#BuildforCOVID19: Facebook lança desafio em parceria com a OMS
Publicado em: 26 de março de 2020
Em colaboração com outras empresas e plataformas do ecossistema tecnológico, juntamente com parceiros, incluindo a própria Organização Mundial de Saúde e os cientistas do Bio Zub Chan Zuckerberg, o Facebook está convocando todos os desenvolvedores globais a participarem de um hackathon online que irá abordar questões relacionadas ao coronavírus (COVID-19): o #BuildforCOVID19.
Como participar do #BuildforCOVID19?
As inscrições iniciaram ontem (26 de março) e teminam na próxima segunda-feira (30 de março), as 9am PST.
Para participar desse hackathon excepcional (no sentido de extra, não de especial, pois ainda não sabemos o que pode surgir dele), basta registrar-se aqui.
Os temas do hackathon do Facebook para ajudar no combate a pandemia do coronavírus, que causa a doença COVID-19, serão:
- saúde
- populações vulneráveis
- empresas
- comunidade
- educação
- negócios
- e outros temas não divulgados
O objetivo principal do #BuildforCOVID19 é promover soluções inovadoras de softwares para ajudar a resolver os desafios recorrentes da pandemia mundial.
OPINIÃO:
Zuckerberg e seu time de cientistas e spin offs não só deve contribuir, como também têm essa missão. Estando à frente de uma das empresas de tecnologia (e também comunicação!) mais valiosas do mundo, Mark propôs até o momento, um hackathon. Mas me pergunto: com uma das mentes mais inovadoras do planeta, Mark não deveria envolver-se muito mais pessoalmente? Aguardamos.
Comente.
Gostaria de saber qual serviço do Ninho Digital pode te ajudar? Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!
-
Larissa Ilaídes é jornalista com experiência de mais de 12 anos em Search Traffic, SEO e Digital Business. Especialista em comunicação digital, professora e empresária, já coordenou operações de conteúdo e estratégias de growth marketing para diversas marcas como Grupo RIC, RIC Mais, Sport America, Aurora Boreal com Marco Brotto, entre outros.
View all posts
Compartilhe esse conteúdo:
Deixe seu comentário