Marketing de influência para marcas, como fazer?
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisAcompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.
O marketing de influência consiste em uma estratégia da publicidade que tem como objetivo conectar o público de um criador de conteúdo a uma determinada marca.
Ler maisO Mastodon cresceu 157% desde o começo de novembro, ou seja, após Elon Musk concluir a compra do Twitter no fim de outubro. A rede social que até então era pouco conhecida está atraindo (...)
Ler maisA Meta está incentivando os usuários do WhatsApp Business a vincularem suas contas com perfis comerciais no Facebook e Instagram. Uma versão experimental do aplicativo traz um banner que sugere a ação como forma (...)
Ler maisApós comprar o Twitter e implantar algumas medidas de diminuição de custos, Elon Musk estuda a possibilidade de cobrar uma pequena assinatura dos usuários que permanecerem mais tempo na rede social. Se a proposta (...)
Ler maisDefinir um objetivo geral para as ações nas redes sociais é crucial para o alcançar bons resultados, já que sem um norte, fica difícil saber o que realizar e também como medir seus esforços. (...)
Ler maisO funil de vendas é uma representação que mostra a jornada do cliente, desde o momento em que ele é apresentado para uma empresa até a hora de fechamento do negócio. Ele é um (...)
Ler maisEstá trabalhando em casa e precisa de dicas de home office? Nós, aqui do Ninho Digital, somos especialistas no assunto. Em quarentena desde os primeiros dias de março, nossa equipe está em casa fazendo (...)
Ler maisO buscador do Google ou Google Search bateu um recorde de tráfego durante a partida final da Copa do Mundo no último domingo (18). Sundar Pichai, CEO da empresa, anunciou pelo Twitter que o (...)
Ler maisTem dúvidas? Entre em contato: