Blog do Ninho

Acompanhe nosso blog de Marketing Digital com notícias sobre Marketing, novidades, ferramentas e tudo o que você precisa para traçar as melhores estratégias.

Home / Blog do Ninho / #BuildforCOVID19: Facebook lança desafio em parceria com a OMS

#BuildforCOVID19: Facebook lança desafio em parceria com a OMS

Publicado em: 26 de março de 2020

#BuildforCOVID19: Facebook lança desafio em parceria com a OMS

Em colaboração com outras empresas e plataformas do ecossistema tecnológico, juntamente com parceiros, incluindo a própria Organização Mundial de Saúde e os cientistas do Bio Zub Chan Zuckerberg, o Facebook está convocando todos os desenvolvedores globais a participarem de um hackathon online que irá abordar questões relacionadas ao coronavírus (COVID-19): o #BuildforCOVID19.

Como participar do #BuildforCOVID19?

As inscrições iniciaram ontem (26 de março) e teminam na próxima segunda-feira (30 de março), as 9am PST.

Para participar desse hackathon excepcional (no sentido de extra, não de especial, pois ainda não sabemos o que pode surgir dele), basta registrar-se aqui.

Os temas do hackathon do Facebook para ajudar no combate a pandemia do coronavírus, que causa a doença COVID-19, serão:

  • saúde
  • populações vulneráveis
  • empresas
  • comunidade
  • educação
  • negócios
  • e outros temas não divulgados

O objetivo principal do #BuildforCOVID19 é promover soluções inovadoras de softwares para ajudar a resolver os desafios recorrentes da pandemia mundial.

OPINIÃO:


Zuckerberg e seu time de cientistas e spin offs não só deve contribuir, como também têm essa missão. Estando à frente de uma das empresas de tecnologia (e também comunicação!) mais valiosas do mundo, Mark propôs até o momento, um hackathon. Mas me pergunto: com uma das mentes mais inovadoras do planeta, Mark não deveria envolver-se muito mais pessoalmente? Aguardamos.

Comente.

Gostaria de saber qual serviço do Ninho Digital pode te ajudar? Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

    Autor

    • Larissa Ilaídes

      Larissa Ilaídes é jornalista com experiência de mais de 12 anos em Search Traffic, SEO e Digital Business. Especialista em comunicação digital, professora e empresária, já coordenou operações de conteúdo e estratégias de growth marketing para diversas marcas como Grupo RIC, RIC Mais, Sport America, Aurora Boreal com Marco Brotto, entre outros.

    Compartilhe esse conteúdo:
    Facebook Twitter Whatsapp Linkedin
    Deixe seu comentário

    Materiais para você relacionados

    Feche mais clientes todos os dias com nossa estratégia de Funil de Vendas.

    Faça seu cadastro para descobrir como fazer isso na sua empresa.

    ×

    Tem dúvidas? Entre em contato:

    × Olá!